FANDOM

Old Taro

Taro em sua série.

Ultraman Taro (ウ ル ト ラ マ ン タ ロ ウ Urutoraman Tarō?), Também conhecido como Ultraman No.6 (ウ ル ト ラ マ ン No.6 Urutoraman Nanba 6?), e Taro pelos Irmãos Ultra, é o filho de Ultra Father e Mother Ultra. Ele foi treinado desde que ele era um jovem Ultra, a fim de tornar o mais poderoso Ultraman. Ele atualmente reside como um professor na Terra da Luz, onde ensina tanto jovens como adultos como lutar no Coliseu Ultra.

Taro foi enviado à Terra 7 anos após Ultraman Ace. Ao contrário de muitos outros Ultras, ele não iria para a Terra. O ser humano que foi escolhido para aquele que foi morto recentemente por Astromons foi trazido a ele pelos outros Irmãos Ultra. Após a fusão ser concluída, Kotaro Higashi foi levado de volta ao presente na Terra para ser o hospedeiro humano de Taro, e como Astromons foi assola uma cidade quando Kotaro transformou em Taro. Não muito tempo depois da derrota de Astromons, Kotaro juntou ZAT e lutou em uma nova era de kaiju. Muitos jovens e velhos inimigos iria ameaçar a Terra, mas Taro e ZAT derrotou-os uma e outra vez com a ajuda ocasional de outros cinco Irmãos Ultra, a partir dos fracos para monstros única Taro poderia derrotar. Depois Samekujira atacaram e fugiram Valkie, Kotaro queria mostrar o outro Ultras ele queria manter sua humanidade por não querer ser anfitrião de Taro. Taro pode ser o Ultra só para ir à Terra para lutar contra uma era de alienígenas ou monstros e não tem um hospedeiro humano depois, mas ele voltaria à Terra para ajudar Ultraman Mebius quando era sua vez de provar a si mesmo.