FANDOM

Planet baltan max

Planeta Baltan em Ultraman Max

O Planeta Baltan foi mencionado pela primeira vez no episódio 2 de Ultraman, um grupo de Baltans veio a Terra a busca de um novo lar após se recusarem a morar em Marte devido aos altos níveis de Specium que era extremamente prejudicial a raça. Isso acabou sendo crucial para o trunfo de Ultraman devido a seu poder conter o Specium em grande escala. Eles afirmam que o planeta foi destruído após uma série de testes de armas nucleares, após isso, apareceram diversas vezes em várias temporadas.

Ultraman Cosmos Editar

Em Ultraman Cosmos o planeta é visto pela primeira vez, é uma esfera com um grande pedaço quebrado pra fora dele e que está sendo usado como um navio para os Aliens Baltan e os Childrens Baltan. Foi deixado abandonado em decorrência após anos de guerra e poluição no planeta.

Ultraman Max Editar

O planeta não foi apenas só mencionado, mas visto completamente no episódio 34 de Ultraman Max. Os nativos do planeta se assemelham extremamente com os terráqueos, além de haver plantas verdes e um grande oceano, a tecnologia e a arquitetura se assemelham ao navio Baltan que apareceu em Ultraman Cosmos. O Planeta Baltan foi semelhante ao da Terra, mas acabou sendo destruído pelas guerras civís com armas nucleares, o curioso que a guerra surgiu por debates de como lidar com os terráqueos que eram para eles, a grande ameaça do universo.

Habitantes Editar

Os habitantes conhecidos apenas são os Baltanians / Baltan Aliens.

Ao contrário da maioria Ultra Kaiju, os Baltans passaram por grandes reformulações, mas sempre mantiveram a mesma aparência básica.

Em Ultraman Max, houve o minúsculo Baltan que representou o conservador Baltan e Dark Baltan que representou o Partido Radical. Curiosamente, um flashback mostrou que os Baltans (pelo menos neste universo) foram idênticos aos humanos, o que implica a sua forma mais famosos são simplesmente formas de combate.

Não há outras formas de vida vistas no planeta. No entanto, robô de construção Baltan foi construída pelos mesmos. Desconhece-se se há mais parecido com ele.